Estudante Nota 10

16/03/2020 às 13h58

Estudante Nota 10

Ocorreu no dia 13 de Março no Plenário da Câmara Municipal de Euclides da Cunha, a cerimônia de premiação do Estudante Nota 10, programa idealizado pelo Vereador Rubenilson Campos. O evento contou com a participação da Tendinha Cultural e com a presença de estudantes, professores e autoridades, estavam presentes o Prefeito Municipal Luciano Pinheiro, o presidente da Câmara Municipal João Batista Pires Reis (Tita da Água) e os vereadores Adriano Reis e Junior da Pax, o diretor de Cultura Alfredo Junior e o ex vereador e ex- presidente da Câmara Municipal Ranulfo Campos. A programação também incluiu homenagens e sorteios para o público.

O prêmio que está na sua terceira edição premiou os alunos: Paulo Vinicius dos Santos (1ª série), Marina Reis Oliveira (2ª série), Hesley Luana França Matos (3ª série) na categoria melhor aluno por serie e teve como critério a melhor média por serie.

Já na categoria estudante nota 10 de 2019 teve como tema da redação que reuniu os dois melhores alunos de cada série (1º ao 3º ano), do Educandário Oliveira Brito e do Colégio Antonieta Xavier Siqueira Santos “o comportamento dos jovens nas mídias sociais e suas consequências e teve como grande vencedora a estudante - Letícia Santos Correia, aluna da 1ª série do Educandário Oliveira Brito.

Segundo o vereador Rubenilson Campos o Programa que busca a valorização da Educação é uma forma de agradecimento a sociedade pela base solida que possuiu como ex-aluno da rede pública de ensino, assim como um incentivo para a juventude Euclidense.